Experiência do
Cliente na Essência

Último Artigo

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

Ler o post

Outros Artigos



2 de Fevereiro

3 lições que Steve Jobs pode nos ensinar sobre experiência do cliente

Assessoria Service Show - Jobs deixou verdadeiros exemplos de como proporcionar uma ótima experiência do cliente, tendo como resultado embaixadores da marca em todo o mundo. 

Ler o post
27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

Ler o post


antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.