Sugestão de conteúdo

Aqui você encontra e-books, vídeos, podcasts e bibliografia com tudo sobre gestão de serviços, customer service e customer experience.



  • Livro

    OUTSIDE IN, de Harley Manning

    Se você quer mesmo aprofundar no conhecimento de Customer Experience, precisa conhecer a obra OUTSIDE IN, de Harley Manning e Kerry Bodine. Nela você conhecerá as 6 Disciplinas da Experiência do Cliente, que são: 1 Cultura centrada no cliente – 2 Estratégia – 3 Conhecimento do cliente – 4 Design da Experiência – 5 Métrica […]

    Leia mais


  • Revista

    Harvard Business Review, fevereiro 2017

    Essa edição de HBR está com temas bem instigantes pra nós que estudamos Servicos e Experiência do Cliente. Vale a pena!

    Leia mais


  • Livro

    Feitas para servir , Francis Frei Anne Morriss

    Construir serviços diferenciados pode ser um desafio inalcançável para muitos. Mas existem obras que nos ajudam a construir um caminho menos árduo para levar melhores experiências aos clientes. O livro FEITAS PARA SERVIR é leitura dispensável para quem quer fazer diferente em serviços. Nele, Francis Frei Anne Morriss exploram de forma brilhante o conceito de […]

    Leia mais




antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.