Blog Service Show

Aqui você encontra artigos e entrevistas de qualidade para facilitar e ampliar seu aprendizado sobre Customer Experience e temas relacionados. Aproveite!

Artigos em destaque

12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

Ler o post

1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

Ler o post


9 de dezembro

O tema Experiência do Cliente nas empresas e nos eventos

Antônio Augusto Simão Neto - Por que o tema Experiência do Cliente tem sido tão difundido hoje? E o que se pode tirar de proveito disso?

Ler o post


2 de dezembro

3 erros que você pode estar cometendo sobre o conceito de Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Adotar o conceito de Customer Experience no próprio negócio é uma tarefa que exige coragem, dedicação e, principalmente, interesse genuíno.

Ler o post


Todos os artigos

7 de outubro

A Polaridade das Experiências

- A Polaridade das Experiências

Ler o post
30 de setembro

O que você gostaria de aprender sobre Gestão de Serviços?

- O que você gostaria de aprender sobre Gestão de Serviços?

Ler o post
23 de setembro

O Serviço WOW como tendência de Negócio

- O Serviço WOW como tendência de Negócio

Ler o post
20 de setembro

Como transformar seu atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva

- A excelência no atendimento ao cliente pode ser uma poderosa arma para se diferenciar no mercado. Está nas suas mãos a oportunidade de mudar a sua posição como competidor.

Ler o post

A Economia da Experiência como tendência comportamental

- Conceito vai impactar a forma das empresas levarem seus serviços aos clientes, impondo novos desafios aos gestores. Que tal aproveitar essa tendência para revolucionar o seu negócio?

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.