Blog Service Show

Aqui você encontra artigos e entrevistas de qualidade para facilitar e ampliar seu aprendizado sobre Customer Experience e temas relacionados. Aproveite!

Artigos em destaque

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

Ler o post

27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

Ler o post


12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

Ler o post


1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

Ler o post


Todos os artigos

22 de novembro

Bem vindos são os conflitos em serviços

- Bem vindos são os conflitos em serviços

Ler o post
18 de novembro

O poder das indicações e dos depoimentos

- O poder das indicações e dos depoimentos

Ler o post
11 de novembro

As aparências enganam e nos ensinam

- As aparências enganam e nos ensinam

Ler o post
10 de novembro

Venda o furo e não a furadeira — parte 2

- Venda o furo e não a furadeira — parte 2

Ler o post

Venda o furo e não a furadeira — parte 1

- Venda o furo e não a furadeira — parte 1

Ler o post
4 de novembro

Perfis de clientes que transitam no mundo dos serviços

- Perfis de clientes que transitam no mundo dos serviços

Ler o post
28 de outubro

Seus clientes são tolerantes com suas falhas de serviços?

- Seus clientes são tolerantes com suas falhas de serviços?

Ler o post
21 de outubro

Você realmente sabe o que significa orientação para mercado?

- Você realmente sabe o que significa orientação para mercado?

Ler o post
14 de outubro

Como encontrar profissionais com perfil para Serviços

- Como encontrar profissionais com perfil para Serviços

Ler o post
13 de outubro

Bom senso em serviços II

- Bom senso em serviços II

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.