Blog

Conteúdos de qualidade para você gerar a melhor experiência ao seu cliente

Artigos em destaque

11 de novembro

As 6 disciplinas do Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Se você quiser entregar de fato um serviço superior, as seis disciplinas do Customer Experience representam as áreas que podem facilitar o seu planejamento.

Ler o post

30 de outubro

Entrevista com Lincoln Murphy, referência mundial em Customer Success, para o Service Show

Antônio Augusto Simão Neto - Aproveitando a grande oportunidade do CX Summit 2017, conversei com Lincoln Murphy e trouxe um conteúdo valioso para você.

Ler o post


13 de outubro

Você tem uma equipe de anotação ou de solução?

- Contar com um time empoderado, treinado e engajado é o sonho de muitos líderes de serviços. Como você pode trabalhar isso?

Ler o post


29 de setembro

O poder do conceito de Customer Experience

- Entenda a amplitude e o poder do conceito de Experiência do Cliente para o fortalecimento do seu business e amplie seu potencial.

Ler o post


Todos os artigos

10 de outubro

O poder do bom senso no atendimento ao cliente

- O poder do bom senso no atendimento ao cliente

Ler o post

Qual o melhor perfil para serviços?

- Qual o melhor perfil para serviços?

Ler o post
7 de outubro

A Polaridade das Experiências

- A Polaridade das Experiências

Ler o post
30 de setembro

O que você gostaria de aprender sobre Gestão de Serviços?

- O que você gostaria de aprender sobre Gestão de Serviços?

Ler o post
23 de setembro

O Serviço WOW como tendência de Negócio

- O Serviço WOW como tendência de Negócio

Ler o post
20 de setembro

Como transformar seu atendimento ao cliente em uma vantagem competitiva

- A excelência no atendimento ao cliente pode ser uma poderosa arma para se diferenciar no mercado. Está nas suas mãos a oportunidade de mudar a sua posição como competidor.

Ler o post

A Economia da Experiência como tendência comportamental

- Conceito vai impactar a forma das empresas levarem seus serviços aos clientes, impondo novos desafios aos gestores. Que tal aproveitar essa tendência para revolucionar o seu negócio?

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.