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Artigos em destaque

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

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27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

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12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

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1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

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Todos os artigos

24 de Março

Conheça e domine os critérios de desempenho do seu negócio

- Conheça e domine os critérios de desempenho do seu negócio

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17 de Março

Esqueça os mimos e vença o desafio de facilitar a vida do cliente

- Esqueça os mimos e vença o desafio de facilitar a vida do cliente

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10 de Março

3 estilos de reciprocidade que podem mudar sua visão sobre servir

- 3 estilos de reciprocidade que podem mudar sua visão sobre servir

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3 de Março

Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 2

Antonio Augusto Simão Neto - Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 2

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24 de Fevereiro

Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 1

Antonio Augusto Simão Neto - Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 1

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17 de Fevereiro

Os desafios da estratégia de encantar pela experiência

- Os desafios da estratégia de encantar pela experiência

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10 de Fevereiro

Como cortar despesas sem dilacerar os serviços

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3 de Fevereiro

Produtos e serviços evoluem. As exigências dos clientes também

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27 de Janeiro

8 perguntas sobre serviços que vão lhe provocar

- 8 perguntas sobre serviços que vão lhe provocar

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20 de Janeiro

Alternativas criativas para melhorar o seu serviço

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