Blog Service Show

Aqui você encontra artigos e entrevistas de qualidade para facilitar e ampliar seu aprendizado sobre Customer Experience e temas relacionados. Aproveite!

Artigos em destaque

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

Ler o post

27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

Ler o post


12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

Ler o post


1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

Ler o post


Todos os artigos

9 de junho

Presente, futuro e experiência do cliente

Antonio Augusto Simão Neto - Presente, futuro e experiência do cliente

Ler o post
26 de Maio

Design de Serviços — um novo jeito de olhar os desafios

Antonio Augusto Simão Neto - Design de Serviços — um novo jeito de olhar os desafios

Ler o post
19 de Maio

Onde aprender sobre Customer Experience?

- Onde aprender sobre Customer Experience?

Ler o post
12 de Maio

Reflexões sobre Design de Serviços

- Reflexões sobre Design de Serviços

Ler o post
5 de Maio

Customer Experience: conheça os 3 pilares que sustentam a inovação em experiência

- Customer Experience: conheça os 3 pilares que sustentam a inovação em experiência

Ler o post
28 de Abril

8 maiores expectativas sobre Experiência do Cliente

- 8 maiores expectativas sobre Experiência do Cliente

Ler o post
21 de Abril

Por que ainda prestamos um mau serviço?

- Por que ainda prestamos um mau serviço?

Ler o post
13 de Abril

Como cuidar melhor dos seus clientes nas mídias sociais

- Como cuidar melhor dos seus clientes nas mídias sociais

Ler o post
7 de Abril

Desburocratize-se e comece a eliminar atritos com o seu cliente

- Desburocratize-se e comece a eliminar atritos com o seu cliente

Ler o post
31 de Março

O consumidor multicanal e os desafios dos serviços do varejo

- O consumidor multicanal e os desafios dos serviços do varejo

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.