Blog

Conteúdos de qualidade para você gerar a melhor experiência ao seu cliente

Artigos em destaque

11 de novembro

As 6 disciplinas do Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Se você quiser entregar de fato um serviço superior, as seis disciplinas do Customer Experience representam as áreas que podem facilitar o seu planejamento.

Ler o post

30 de outubro

Entrevista com Lincoln Murphy, referência mundial em Customer Success, para o Service Show

Antônio Augusto Simão Neto - Aproveitando a grande oportunidade do CX Summit 2017, conversei com Lincoln Murphy e trouxe um conteúdo valioso para você.

Ler o post


13 de outubro

Você tem uma equipe de anotação ou de solução?

- Contar com um time empoderado, treinado e engajado é o sonho de muitos líderes de serviços. Como você pode trabalhar isso?

Ler o post


29 de setembro

O poder do conceito de Customer Experience

- Entenda a amplitude e o poder do conceito de Experiência do Cliente para o fortalecimento do seu business e amplie seu potencial.

Ler o post


Todos os artigos

10 de março

3 estilos de reciprocidade que podem mudar sua visão sobre servir

- 3 estilos de reciprocidade que podem mudar sua visão sobre servir

Ler o post
3 de março

Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 2

- Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 2

Ler o post
24 de fevereiro

Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 1

- Como transformar seu negócio por meio do Customer Success — parte 1

Ler o post
17 de fevereiro

Os desafios da estratégia de encantar pela experiência

- Os desafios da estratégia de encantar pela experiência

Ler o post
10 de fevereiro

Como cortar despesas sem dilacerar os serviços

- Como cortar despesas sem dilacerar os serviços

Ler o post
3 de fevereiro

Produtos e serviços evoluem. As exigências dos clientes também

- Produtos e serviços evoluem. As exigências dos clientes também

Ler o post
27 de janeiro

8 perguntas sobre serviços que vão lhe provocar

- 8 perguntas sobre serviços que vão lhe provocar

Ler o post
20 de janeiro

Alternativas criativas para melhorar o seu serviço

- Alternativas criativas para melhorar o seu serviço

Ler o post
13 de janeiro

O que as empresas que dão show em serviços possuem de diferente?

- O que as empresas que dão show em serviços possuem de diferente?

Ler o post
6 de janeiro

Como a qualidade do produto e do serviço pode impactar o futuro do seu negócio

- Como a qualidade do produto e do serviço pode impactar o futuro do seu negócio

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.