Blog

Conteúdos de qualidade para você gerar a melhor experiência ao seu cliente

Artigos em destaque

11 de novembro

As 6 disciplinas do Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Se você quiser entregar de fato um serviço superior, as seis disciplinas do Customer Experience representam as áreas que podem facilitar o seu planejamento.

Ler o post

30 de outubro

Entrevista com Lincoln Murphy, referência mundial em Customer Success, para o Service Show

Antônio Augusto Simão Neto - Aproveitando a grande oportunidade do CX Summit 2017, conversei com Lincoln Murphy e trouxe um conteúdo valioso para você.

Ler o post


13 de outubro

Você tem uma equipe de anotação ou de solução?

- Contar com um time empoderado, treinado e engajado é o sonho de muitos líderes de serviços. Como você pode trabalhar isso?

Ler o post


29 de setembro

O poder do conceito de Customer Experience

- Entenda a amplitude e o poder do conceito de Experiência do Cliente para o fortalecimento do seu business e amplie seu potencial.

Ler o post


Todos os artigos

19 de maio

Onde aprender sobre Customer Experience?

- Onde aprender sobre Customer Experience?

Ler o post
12 de maio

Reflexões sobre Design de Serviços

- Reflexões sobre Design de Serviços

Ler o post
5 de maio

Customer Experience: conheça os 3 pilares que sustentam a inovação em experiência

- Customer Experience: conheça os 3 pilares que sustentam a inovação em experiência

Ler o post
28 de abril

8 maiores expectativas sobre Experiência do Cliente

- 8 maiores expectativas sobre Experiência do Cliente

Ler o post
21 de abril

Por que ainda prestamos um mau serviço?

- Por que ainda prestamos um mau serviço?

Ler o post
13 de abril

Como cuidar melhor dos seus clientes nas mídias sociais

- Como cuidar melhor dos seus clientes nas mídias sociais

Ler o post
7 de abril

Desburocratize-se e comece a eliminar atritos com o seu cliente

- Desburocratize-se e comece a eliminar atritos com o seu cliente

Ler o post
31 de março

O consumidor multicanal e os desafios dos serviços do varejo

- O consumidor multicanal e os desafios dos serviços do varejo

Ler o post
24 de março

Conheça e domine os critérios de desempenho do seu negócio

- Conheça e domine os critérios de desempenho do seu negócio

Ler o post
17 de março

Esqueça os mimos e vença o desafio de facilitar a vida do cliente

- Esqueça os mimos e vença o desafio de facilitar a vida do cliente

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.