Blog Service Show

Aqui você encontra artigos e entrevistas de qualidade para facilitar e ampliar seu aprendizado sobre Customer Experience e temas relacionados. Aproveite!

Artigos em destaque

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

Ler o post

27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

Ler o post


12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

Ler o post


1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

Ler o post


Todos os artigos

28 de julho

3 passos importantes para obter a excelência no atendimento ao cliente

- 3 passos importantes para obter a excelência no atendimento ao cliente

Ler o post
21 de julho

Como agir diante de um cliente que passou por uma experiência ruim

- Como agir diante de um cliente que passou por uma experiência ruim

Ler o post

Gestão de atendimento ao cliente: veja 5 motivos que a tornam fundamental para sua empresa

- Gestão de atendimento ao cliente: veja 5 motivos que a tornam fundamental para sua empresa

Ler o post
15 de julho

5 dicas para melhorar a experiência do seu cliente

- 5 dicas para melhorar a experiência do seu cliente

Ler o post
7 de julho

Destrua as barreiras que te impedem de melhorar o atendimento ao cliente

- Destrua as barreiras que te impedem de melhorar o atendimento ao cliente

Ler o post
6 de julho

Entenda por que a Experiência do Cliente deve fazer parte da sua estratégia de gestão

- Entenda por que a Experiência do Cliente deve fazer parte da sua estratégia de gestão

Ler o post
28 de junho

Conheça alguns cases de Customer Experience que deram certo e podem te inspirar

- Conheça alguns cases de Customer Experience que deram certo e podem te inspirar

Ler o post
23 de junho

Insights sobre Experiência do Cliente

- Insights sobre Experiência do Cliente

Ler o post
19 de junho

Como implementar o Customer Service na empresa? Confira quatro passos

- Como implementar o Customer Service na empresa? Confira quatro passos

Ler o post
14 de junho

O que é customer service e como ele pode ajudar no crescimento da minha empresa?

- O que é customer service e como ele pode ajudar no crescimento da minha empresa?

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.