Blog

Conteúdos de qualidade para você gerar a melhor experiência ao seu cliente

Artigos em destaque

11 de novembro

As 6 disciplinas do Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Se você quiser entregar de fato um serviço superior, as seis disciplinas do Customer Experience representam as áreas que podem facilitar o seu planejamento.

Ler o post

30 de outubro

Entrevista com Lincoln Murphy, referência mundial em Customer Success, para o Service Show

Antônio Augusto Simão Neto - Aproveitando a grande oportunidade do CX Summit 2017, conversei com Lincoln Murphy e trouxe um conteúdo valioso para você.

Ler o post


13 de outubro

Você tem uma equipe de anotação ou de solução?

- Contar com um time empoderado, treinado e engajado é o sonho de muitos líderes de serviços. Como você pode trabalhar isso?

Ler o post


29 de setembro

O poder do conceito de Customer Experience

- Entenda a amplitude e o poder do conceito de Experiência do Cliente para o fortalecimento do seu business e amplie seu potencial.

Ler o post


Todos os artigos

21 de julho

Gestão de atendimento ao cliente: veja 5 motivos que a tornam fundamental para sua empresa

- Gestão de atendimento ao cliente: veja 5 motivos que a tornam fundamental para sua empresa

Ler o post
15 de julho

5 dicas para melhorar a experiência do seu cliente

- 5 dicas para melhorar a experiência do seu cliente

Ler o post
7 de julho

Destrua as barreiras que te impedem de melhorar o atendimento ao cliente

- Destrua as barreiras que te impedem de melhorar o atendimento ao cliente

Ler o post
6 de julho

Entenda por que a Experiência do Cliente deve fazer parte da sua estratégia de gestão

- Entenda por que a Experiência do Cliente deve fazer parte da sua estratégia de gestão

Ler o post
28 de junho

Conheça alguns cases de Customer Experience que deram certo e podem te inspirar

- Conheça alguns cases de Customer Experience que deram certo e podem te inspirar

Ler o post
23 de junho

Insights sobre Experiência do Cliente

- Insights sobre Experiência do Cliente

Ler o post
19 de junho

Como implementar o Customer Service na empresa? Confira quatro passos

- Como implementar o Customer Service na empresa? Confira quatro passos

Ler o post
14 de junho

O que é customer service e como ele pode ajudar no crescimento da minha empresa?

- O que é customer service e como ele pode ajudar no crescimento da minha empresa?

Ler o post
9 de junho

Presente, futuro e experiência do cliente

- Presente, futuro e experiência do cliente

Ler o post
26 de maio

Design de Serviços — um novo jeito de olhar os desafios

- Design de Serviços — um novo jeito de olhar os desafios

Ler o post
antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.