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Artigos em destaque

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

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27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

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12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

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1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

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16 de setembro

Os desafios da experiência do cliente na era da transformação digital

- A falta de sintonia das empresas com os consumidores digitais ainda é uma realidade. E a ausência de cultura é um dos principais entraves.

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8 de setembro

5 dicas para obter a satisfação do cliente de maneira acessível

- 5 dicas para obter a satisfação do cliente de maneira acessível

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4 de setembro

Onde os hotéis mais erram em serviços

- Onde os hotéis mais erram em serviços

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Por que a qualidade no atendimento reflete a essência da sua organização?

- Por que a qualidade no atendimento reflete a essência da sua organização?

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25 de agosto

CRM: saiba o que é e por que ele é tão importante para sua estratégia de customer experience

- CRM: saiba o que é e por que ele é tão importante para sua estratégia de customer experience

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19 de agosto

Três ações sábias para você executar um plano de serviço

- Três ações sábias para você executar um plano de serviço

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17 de agosto

4 TEDx Talks para aprender mais sobre a experiência do cliente

- 4 TEDx Talks para aprender mais sobre a experiência do cliente

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3 de agosto

Qual o seu nível de maturidade em Customer Experience?

- Qual o seu nível de maturidade em Customer Experience?

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Excelência no atendimento ao cliente: um desafio que vale a pena e traz resultados efetivos

- Excelência no atendimento ao cliente: um desafio que vale a pena e traz resultados efetivos

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30 de julho

Como implementar o Customer Service na empresa?

- Quatro passos essenciais a você, que se interessa no tema customer service e pensa em transformar sua organização em uma referência no setor

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