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Aqui você encontra artigos e entrevistas de qualidade para facilitar e ampliar seu aprendizado sobre Customer Experience e temas relacionados. Aproveite!

Artigos em destaque

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

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27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

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12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

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1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

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Todos os artigos

2 de dezembro

3 erros que você pode estar cometendo sobre o conceito de Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Adotar o conceito de Customer Experience no próprio negócio é uma tarefa que exige coragem, dedicação e, principalmente, interesse genuíno.

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25 de novembro

Falando sobre excelência em serviços, com Rodrigo Maruxo

Antônio Augusto Simão Neto - Sempre é muito bom falar sobre excelência em serviços, mas falar sobre esse tema com o criador do programa “Magia da Excelência”, Rodrigo Maruxo, é sempre mais prazeroso. E nesta entrevista, ele nos conta muita coisa que você vai adorar saber, aprender e praticar.

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17 de novembro

Aumente suas vendas investindo em experiência do cliente

Antônio Augusto Simão Neto - No artigo da semana, vamos apresentar alguns pontos importantes que justificam o investimento em experiência do cliente

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11 de novembro

As 6 disciplinas do Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Se você quiser entregar de fato um serviço superior, as seis disciplinas do Customer Experience representam as áreas que podem facilitar o seu planejamento.

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3 de novembro

Por que a gestão da equipe de atendimento é tão importante?

Antônio Augusto Simão Neto - A gestão da equipe de atendimento é parte importante para uma organização que busca melhorar a experiência de seus clientes.

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30 de outubro

Entrevista com Lincoln Murphy, referência mundial em Customer Success, para o Service Show

Antônio Augusto Simão Neto - Aproveitando a grande oportunidade do CX Summit 2017, conversei com Lincoln Murphy e trouxe um conteúdo valioso para você.

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22 de outubro

5 dicas para fortalecer o relacionamento com o cliente e crescer mais

- Confira alguns passos simples, mas importantes, para fazer com que o relacionamento com o cliente seja um impulsionador de bons negócios na organização.

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13 de outubro

Você tem uma equipe de anotação ou de solução?

- Contar com um time empoderado, treinado e engajado é o sonho de muitos líderes de serviços. Como você pode trabalhar isso?

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6 de outubro

Como atender às expectativas dos clientes em 6 passos

- Atender às expectativas do cliente não é uma missão impossível e pode fazer total diferença em seus resultados.

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29 de setembro

O poder do conceito de Customer Experience

- Entenda a amplitude e o poder do conceito de Experiência do Cliente para o fortalecimento do seu business e amplie seu potencial.

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