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Conteúdos de qualidade para você gerar a melhor experiência ao seu cliente

Artigos em destaque

11 de novembro

As 6 disciplinas do Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Se você quiser entregar de fato um serviço superior, as seis disciplinas do Customer Experience representam as áreas que podem facilitar o seu planejamento.

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30 de outubro

Entrevista com Lincoln Murphy, referência mundial em Customer Success, para o Service Show

Antônio Augusto Simão Neto - Aproveitando a grande oportunidade do CX Summit 2017, conversei com Lincoln Murphy e trouxe um conteúdo valioso para você.

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13 de outubro

Você tem uma equipe de anotação ou de solução?

- Contar com um time empoderado, treinado e engajado é o sonho de muitos líderes de serviços. Como você pode trabalhar isso?

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29 de setembro

O poder do conceito de Customer Experience

- Entenda a amplitude e o poder do conceito de Experiência do Cliente para o fortalecimento do seu business e amplie seu potencial.

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4 de setembro

Onde os hotéis mais erram em serviços

- Onde os hotéis mais erram em serviços

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Por que a qualidade no atendimento reflete a essência da sua organização?

- Por que a qualidade no atendimento reflete a essência da sua organização?

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25 de agosto

CRM: saiba o que é e por que ele é tão importante para sua estratégia de customer experience

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19 de agosto

Três ações sábias para você executar um plano de serviço

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17 de agosto

4 TEDx Talks para aprender mais sobre a experiência do cliente

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3 de agosto

Qual o seu nível de maturidade em Customer Experience?

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Excelência no atendimento ao cliente: um desafio que vale a pena e traz resultados efetivos

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30 de julho

Como implementar o Customer Service na empresa?

- Quatro passos essenciais a você, que se interessa no tema customer service e pensa em transformar sua organização em uma referência no setor

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28 de julho

3 passos importantes para obter a excelência no atendimento ao cliente

- 3 passos importantes para obter a excelência no atendimento ao cliente

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21 de julho

Como agir diante de um cliente que passou por uma experiência ruim

- Como agir diante de um cliente que passou por uma experiência ruim

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