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Aqui você encontra artigos e entrevistas de qualidade para facilitar e ampliar seu aprendizado sobre Customer Experience e temas relacionados. Aproveite!

Artigos em destaque

12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

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1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

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9 de dezembro

O tema Experiência do Cliente nas empresas e nos eventos

Antônio Augusto Simão Neto - Por que o tema Experiência do Cliente tem sido tão difundido hoje? E o que se pode tirar de proveito disso?

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2 de dezembro

3 erros que você pode estar cometendo sobre o conceito de Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Adotar o conceito de Customer Experience no próprio negócio é uma tarefa que exige coragem, dedicação e, principalmente, interesse genuíno.

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19 de Janeiro

Como soluções em autoatendimento podem melhorar a experiência do cliente

Assessoria Service Show - Listamos a seguir algumas vantagens que as soluções em autoatendimento podem trazer para a melhoria da experiência do cliente. Acompanhe!

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12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

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6 de Janeiro

Como a tecnologia está mudando o comportamento do público e o modo de atendimento ao cliente

Antônio Augusto Simão Neto - As novas tecnologias influenciam diretamente nas estratégias de atendimento ao cliente. Sua empresa está seguindo essa tendência?

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1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

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15 de dezembro

Como resolver problemas no atendimento ao cliente

Antonio Augusto Simão Neto - No atendimento ao cliente, ninguém gosta de passar por situações que geram desconforto.

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9 de dezembro

O tema Experiência do Cliente nas empresas e nos eventos

Antônio Augusto Simão Neto - Por que o tema Experiência do Cliente tem sido tão difundido hoje? E o que se pode tirar de proveito disso?

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2 de dezembro

3 erros que você pode estar cometendo sobre o conceito de Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Adotar o conceito de Customer Experience no próprio negócio é uma tarefa que exige coragem, dedicação e, principalmente, interesse genuíno.

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25 de novembro

Falando sobre excelência em serviços, com Rodrigo Maruxo

Antônio Augusto Simão Neto - Sempre é muito bom falar sobre excelência em serviços, mas falar sobre esse tema com o criador do programa “Magia da Excelência”, Rodrigo Maruxo, é sempre mais prazeroso. E nesta entrevista, ele nos conta muita coisa que você vai adorar saber, aprender e praticar.

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17 de novembro

Aumente suas vendas investindo em experiência do cliente

Antônio Augusto Simão Neto - No artigo da semana, vamos apresentar alguns pontos importantes que justificam o investimento em experiência do cliente

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11 de novembro

As 6 disciplinas do Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Se você quiser entregar de fato um serviço superior, as seis disciplinas do Customer Experience representam as áreas que podem facilitar o seu planejamento.

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