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Artigos em destaque

16 de Fevereiro

Entenda alguns termos relevantes do mundo da experiência do cliente e fuja da confusão

Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

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27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

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12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

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1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

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16 de Fevereiro

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Antonio Augusto Simão Neto - Não se preocupe se alguns termos em inglês do mundo do Customer Experience estão te deixando confuso. Aqui, você entenderá melhor pelo menos dezoito deles.

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2 de Fevereiro

3 lições que Steve Jobs pode nos ensinar sobre experiência do cliente

Assessoria Service Show - Jobs deixou verdadeiros exemplos de como proporcionar uma ótima experiência do cliente, tendo como resultado embaixadores da marca em todo o mundo. 

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27 de Janeiro

15 tendências em Customer Experience que você precisa entender e aproveitar

Antonio Augusto Simão Neto - A consultoria Temkin Group, uma das principais referências internacionais em Customer Experience, publicou as 15 tendências em experiência do cliente para o ano de 2018. Acompanhe aqui os meus comentários sobre cada uma delas e fique por dentro.

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19 de Janeiro

Como soluções em autoatendimento podem melhorar a experiência do cliente

Assessoria Service Show - Listamos a seguir algumas vantagens que as soluções em autoatendimento podem trazer para a melhoria da experiência do cliente. Acompanhe!

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12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

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6 de Janeiro

Como a tecnologia está mudando o comportamento do público e o modo de atendimento ao cliente

Antônio Augusto Simão Neto - As novas tecnologias influenciam diretamente nas estratégias de atendimento ao cliente. Sua empresa está seguindo essa tendência?

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1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

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15 de dezembro

Como resolver problemas no atendimento ao cliente

Antonio Augusto Simão Neto - No atendimento ao cliente, ninguém gosta de passar por situações que geram desconforto.

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9 de dezembro

O tema Experiência do Cliente nas empresas e nos eventos

Antônio Augusto Simão Neto - Por que o tema Experiência do Cliente tem sido tão difundido hoje? E o que se pode tirar de proveito disso?

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2 de dezembro

3 erros que você pode estar cometendo sobre o conceito de Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Adotar o conceito de Customer Experience no próprio negócio é uma tarefa que exige coragem, dedicação e, principalmente, interesse genuíno.

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