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Entrevista com Lincoln Murphy, referência mundial em Customer Success, para o Service Show

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- Contar com um time empoderado, treinado e engajado é o sonho de muitos líderes de serviços. Como você pode trabalhar isso?

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29 de setembro

O poder do conceito de Customer Experience

- Entenda a amplitude e o poder do conceito de Experiência do Cliente para o fortalecimento do seu business e amplie seu potencial.

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17 de novembro

Aumente suas vendas investindo em experiência do cliente

Antônio Augusto Simão Neto - No artigo da semana, vamos apresentar alguns pontos importantes que justificam o investimento em experiência do cliente

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11 de novembro

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3 de novembro

Por que a gestão da equipe de atendimento é tão importante?

Antônio Augusto Simão Neto - A gestão da equipe de atendimento é parte importante para uma organização que busca melhorar a experiência de seus clientes.

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22 de outubro

5 dicas para fortalecer o relacionamento com o cliente e crescer mais

- Confira alguns passos simples, mas importantes, para fazer com que o relacionamento com o cliente seja um impulsionador de bons negócios na organização.

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6 de outubro

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16 de setembro

Os desafios da experiência do cliente na era da transformação digital

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8 de setembro

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