Aqui você encontra artigos e entrevistas de qualidade para facilitar e ampliar seu aprendizado sobre Customer Experience e temas relacionados. Aproveite!

Artigos em destaque

12 de Janeiro

7 princípios infalíveis para melhorar a experiência do cliente (e as vendas) no varejo

Antonio Augusto Simão Neto - Alguns procedimentos bem gerenciados e padronizados podem fazer toda a diferença nos resultados das lojas, no competitivo varejo físico e melhorar a experiência do cliente.

Ler o post

1 de Janeiro

Tendências em Atendimento e Experiência do Cliente para 2018

Antônio Augusto Simão Neto - Uma pesquisa inédita da Octadesk revela as tendências sobre experiência do cliente pela ótica do consumidor e fornecedor.

Ler o post


9 de dezembro

O tema Experiência do Cliente nas empresas e nos eventos

Antônio Augusto Simão Neto - Por que o tema Experiência do Cliente tem sido tão difundido hoje? E o que se pode tirar de proveito disso?

Ler o post


2 de dezembro

3 erros que você pode estar cometendo sobre o conceito de Customer Experience

Antônio Augusto Simão Neto - Adotar o conceito de Customer Experience no próprio negócio é uma tarefa que exige coragem, dedicação e, principalmente, interesse genuíno.

Ler o post


Todos os artigos

antonioaugusto@serviceshow.com.br
entre em contato
© Copyright 2017 Service Show todos os direitos reservados.